quarta-feira, 28 de maio de 2008

Notícia: SESC Horto inaugura projeto Debates no SESC nesta segunda-feira

A Direção Regional do SESC em Mato Grosso do Sul, através do programa de ações da Galeria de Arte do SESC Horto, inaugura nesta próxima segunda-feira, dia 2 de junho às 19 horas, o projeto Debates no SESC, com a mesa redonda "A arte e grande público", atividade complementar da exposição "Eu-Fabulário" do artista plástico Douglas Colombelli.
Debates no SESC é uma iniciativa do SESC Horto, coordenado pelo produtor cultural Higor Advenssude, em parceria com o Curso de Artes Visuais do Instituto de Ensino Superior da FUNLEC na realização de uma série de mesas redondas organizadas como atividades complementares às exposições da Galeria do SESC Horto.
Nestes próximos meses está previsto a realização de oito mesas redondas com temas diferenciados e ao final do ano a realização de uma publicação dos artigos apresentados. Cada mesa redonda será composta por um grupo de pesquisadores convidados da área e consistirá na apresentação e debate de diferentes e até mesmo divergentes pontos de vistas sobre um mesmo tema determinado na intenção de que questões teóricas do campo das artes sejam discutidas e (re)pensadas, explica Desirèe Melo, professora do Curso de Artes Visuais da FUNLEC.
A mesa redonda "A arte e grande público" acontecerá no Teatro Prosa do SESC Horto e será formada pelos professores do curso de Artes Visuais do Instituto de Ensino Superior da FUNLEC: Douglas Colombelli (Artista Plástico e Mestrando em Estudos de Linguagens - UFMS), Vera Penzo (Doutoranda em Educação - UFMS), Thiago Jordão (Coordenador do Curso de Artes Visuais do IESF e Especialista em Artesanato Empreendedor: Design, Cultura e Gestão-UFMS) e Desirèe Melo (Artista Plástico e Mestrando em Estudos de Linguagens -UFMS).
O SESC Horto situa-se na Rua Anhandui, 200, Centro, a entrada é gratuita. Mais informações no núcleo de Apresentações Artísticas do SESC Horto 3321-3181

Fonte: Redação / Portal MS, 28 de maio de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário